Keyword

Problemas com o componente e esclarecimento de dúvidas.

  • Dimas Queiroz Junior
  • Dimas Queiroz Junior's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
More
14 years 4 days ago #83125 by Dimas Queiroz Junior
Problemas com o componente e esclarecimento de dúvidas. was created by Dimas Queiroz Junior
Olá amigos, e desenvolvedores do K2.Primeiramente gostaria de parabeniza-los pelo excelente trabalho de vocês.Gostaria de tirar algumas dúvidas pois estou tendo alguns problemas com o componente K2.Acessem este link "www.portalcorretordeimoveis.com.br/dimas-64673/item/22-villa-paulista-apartments".Desenvolvi este portal imobiliário e utilizo o K2 para divulgar os anuncios, porém estou tendo problemas na galeria de imagens, o componente não está reconhecendo o caminho do arquivo zipado que eu mando.Nesta pagina que eu passei, para fazer uma galeria funcionar precisei utilizar o {gallery},{/gallery}. Percebam que ao final da página exite uma outra galeria, que é a galeria do K2 mesmo que não aparece.Gostaria também de dar uma sugestão para o componente, pois necessitei desta funcinalidade para este projeto e não consegui resolver o problema. Seria bem legal se nos EXTRA FIELD, fosse possível criarmo SEB-EXTRA, usaria está função para criar Estados e Cidades relacionadas aos estados.Outra função muito, mas muito necessária para este projeto é um sistema de busca que me permitisse filtrar uma relação de características dos extra-fild ou tags, como em sistemas de imobiliárias, para filtrarmos, dormitórios, valores, estado, cidade, etc..Só mais uma coisa, seria legal também podermos quebrar a linha na descrição do EXTRA FIELD.Bom é isso, um forte abraço a todos e obrigado.Fico no aguardo.Dimas

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
13 years 11 months ago #83126 by nascimento
Há componentes muito melhores para um site de imobiliário. Há várias componentes propositadamente criadas para sites de imobiliário... :-)

Veja um exemplo:

JM-Real-Estate-Classifieds
www.bestofjoomla.com/index2.php?option=com_bestoftemplate&task=demo&no_html=1&id=3428

Please Log in or Create an account to join the conversation.


Powered by Kunena Forum