Keyword

Sugestões

  • amaral webdesigner
  • amaral webdesigner's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
More
11 years 6 months ago #104645 by amaral webdesigner
Sugestões was created by amaral webdesigner
No k2 - referente a foto principal do artigo, deveria ter no administrador de item, uma forma de se escolher se a foto principal ficará no meio, acima do artigo, se ficará na posição esquerda ou direita.


Essa opção existe no ZOO e facilita muito. No k2, pode se fazer isso, mas ai tem que ser customizado o código,tal qual alguns clubes fazem. Mas deveria ser possivel com apenas um clik no admin do item.

Outro fator,que melhoraria muito o K2, é se implantassem um sistema de Google Maps - faz muita falta. Eu uso um plugim que implanta.

Tambem deveriam adaptar para o K2 o que o Tabber Pro faz. Ele coloca em abas o conteudo do item, fotos, videos etc...

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
11 years 6 months ago #104646 by Hermes Macedo
Replied by Hermes Macedo on topic Re: Sugestões
Essas adições dariam um mega UP no K2.

Júlio tenta fazer elas pra nós ai por favor.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
11 years 3 months ago #104647 by Omar Almeida
Replied by Omar Almeida on topic Re: Sugestões
Estou usando o K2 recentemente, mas agora vejo que ele nao evolui. Tem atualizações, mas nada de novidades, de melhor controle de usuários limitando somente a sua categoria, melhor posicionamento de fotos como cita o amigo Amaral, divisão por abas, opção de criar mais campos dentro de artigos.

Estou vendo o SEBLOD e apesar de mais trabalhoso, está desbancando o K2. A equipe fez um grande trabalho, mas o componente parou no tempo. Pelo que ví com o Joomla 3, creio que o K2 não será mais necessário em nada. Ou estou enganado??

Please Log in or Create an account to join the conversation.


Powered by Kunena Forum