Keyword

Mostrar 2 colunas em telas pequenas (mobile) e 4 itens para (desktop)

  • Ygor Rafael Ribeiro
  • Ygor Rafael Ribeiro's Avatar Topic Author
  • Offline
  • New Member
More
2 years 11 months ago #178898 by Ygor Rafael Ribeiro
Olá pessoal da comunidade. =)
Essa é minha primeira postagem na comunidade espero que não seja repetido, então vamos lá.

Como exemplo eu vou usar o tema da Joomdev, ele tem o K2 instalado tem umas modificações mas a responsividade está igual o padrão K2.
Adicionei um item de menu com a opção de mostrar as categorias, coloquei para mostrar 3 colunas e 50 itens, até ai tudo bem, ele vai mostrar as 3 colunas e 50 itens, quando se muda para tela pequena ele mostra apenas 1 coluna, e eu gostaria que mostrasse 2 colunas.

Eu não sou bom em css, mas eu meio que consegui fazer, porem os itens se comportam estranhamente, eles ficam desordenados e quando digo desordenados não é a ordem dos itens, é a localização deles na tela, alguns ficam alguns pixels para baixo outros ficam com o espaço errado, enfim vira um transtorno.

Outra tentativa que fiz foi criar apenas 1 coluna e mudar o css display, mas eu sou muito leigo para falar que funcionou ou não, então estou aqui para os pro-players me ajudarem.

Em anexo tem um layout do que eu quero mas acho que já está super explicado. obrigado a todos da comunidade espero que me ajudem com uma solução simples.
Attachments:

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
2 years 11 months ago #178949 by JoomlaWorks
Your template is most likely controlling everything in terms of layout, so you should ask JoomDev for support as this is not really a K2 issue.

Fotis / JoomlaWorks Support Team
---
Please search the forum before posting a new topic :)

Please Log in or Create an account to join the conversation.


Powered by Kunena Forum