IMPORTANT MESSAGE REGARDING THE FORUM

As you may already know, the JoomlaWorks Forum is powered by Kunena (the only decent forum component for Joomla).

Unfortunately, the latest update for Kunena has seemingly broken all code snippets (old and new) in the forum.

Until this message is removed, please paste any code as regular text - in other words, don't use the [code]...[/code] tags in Kunena's post editor.

Keyword

Mostrar 2 colunas em telas pequenas (mobile) e 4 itens para (desktop)

• Ygor Rafael Ribeiro
  • Ygor Rafael Ribeiro's Avatar Topic Author
  • New Member
More
4 months 2 weeks ago #178898 by Ygor Rafael Ribeiro
Olá pessoal da comunidade. =)
Essa é minha primeira postagem na comunidade espero que não seja repetido, então vamos lá.

Como exemplo eu vou usar o tema da Joomdev, ele tem o K2 instalado tem umas modificações mas a responsividade está igual o padrão K2.
Adicionei um item de menu com a opção de mostrar as categorias, coloquei para mostrar 3 colunas e 50 itens, até ai tudo bem, ele vai mostrar as 3 colunas e 50 itens, quando se muda para tela pequena ele mostra apenas 1 coluna, e eu gostaria que mostrasse 2 colunas.

Eu não sou bom em css, mas eu meio que consegui fazer, porem os itens se comportam estranhamente, eles ficam desordenados e quando digo desordenados não é a ordem dos itens, é a localização deles na tela, alguns ficam alguns pixels para baixo outros ficam com o espaço errado, enfim vira um transtorno.

Outra tentativa que fiz foi criar apenas 1 coluna e mudar o css display, mas eu sou muito leigo para falar que funcionou ou não, então estou aqui para os pro-players me ajudarem.

Em anexo tem um layout do que eu quero mas acho que já está super explicado. obrigado a todos da comunidade espero que me ajudem com uma solução simples.
Attachments:

Please Log in or Create an account to join the conversation.

More
4 months 5 days ago #178949 by Fotis
Your template is most likely controlling everything in terms of layout, so you should ask JoomDev for support as this is not really a K2 issue.

IMPORTANT: Please search the forum before posting a question!

JoomlaWorks Support Team Member

Please Log in or Create an account to join the conversation.